segunda-feira, 19 de abril de 2010

Festinha do Miguel

Coloquei nas mãos de Deus e disse que não iria mais me preocupar com isso. Durante um dia inteiro fiquei repetindo pra mim mesma que se a obra acabasse em junho a festa sairia em 03 de julho. Caso contrário, que pena, a festa iria melar. Mas acho que Deus não gostou de eu ter posto nas mãos dele uma decisão dessas e ficava falando no meu ouvido pra eu fazer alguma coisa...rs...

Pra resumir, continuei procurando que nem louca, outra casa de festas que não fosse tão mais cara que o valor que paguei em janeiro, que tivesse a data próxima ao aniversário da minha delicinha e que eu gostasse. Finalmente, na sexta-feira uma amiga indicou uma casa de festas no Recreio - longe, mas tudo bem. Tinha uma data próxima ao dia anteriormente escolhido por nós, apenas uma semana depois. O preço também não era tão mais caro assim. Ok. Faltava eu gostar da casa. Fui até lá no sábado e, graças a Deus, gostei de tudo: do espaço, do astral, da simpatia das pessoas que trabalham lá e da comida. Enfim, tudo resolvido e meu filho vai ter a festinha de aniversário apenas 15 dias depois do dia do seu aniversário mesmo. Agora vai!

Um comentário: