quinta-feira, 8 de abril de 2010

Rumo a Porto Alegre

Estava querendo muito que esse final de semana chegasse! E chegou. Hoje já tenho que arrumar as malas pra amanhã de manhã ir pra Porto Alegre com o namorado. Ele será padrinho de casamento no sábado, de um amigo que mora lá e resolvemos, com todo apoio da minha irmã, ir na sexta para descansarmos mais.

Confesso que não estou animada para o casamento em si... Estou animada por poder ficar 3 dias inteiros só eu e ele. Estou animada porque essa será a segunda vez desde que o Miguel nasceu em que eu poderei dormir até acordar!! A primeira vez foi no meu aniversário, quando minha irmã se ofereceu para ficar com o Miguelito pra eu e Hugo podermos passar a noite fora. Foi ótimo. Mas agora será melhor ainda, até porque estamos precisando mais.

Vou ficar com saudade da meu bebê, ainda mais agora que já faz tantas gracinhas e que interage tanto. Mas tenho certeza de que ele gostará de ter a mamãe de volta no domingo bem mais feliz e leve. E que venha o fim de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário