sexta-feira, 16 de abril de 2010

Fotos



Ontem recebi, finalmente, as fotos que tirei com o Miguel para o catálogo do dia das mães da Enjoy. Nossa, meu filho ficou tão lindo!!!! Como é fofo e gostoso...rs...

Sinceramente, de todas as fotos que tiramos a escolhida por eles para ser publicada no catálogo nem é a minha favorita. A minha favorita são essas que aparecem no post. Eu e Miguel, Miguel e eu.

O bom de ter sido convidada pra fazer as fotos é que mãe, normalmente, tem poucas fotos com os filhos. É ela quem anda pra cima e pra baixo com a câmera tentando flagrar os melhores momentos da cria. Por isso, amei ter essas fotos lindas com meu filho. Será uma recordação pra sempre. Aliás, sempre digo que em qualquer ocasião, festa ou evento, é preciso ter cuidado com as fotos, com a escolha da pessoa que as fará. No final de tudo, quando o tempo passa, é o que fica. E esse dia ficará sempre guardado na minha memória como o dia em que eu e meu filhote fomos modelos pela primeira vez!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário