quarta-feira, 14 de abril de 2010

Maré


Ando em uma maré baixa danada... Se não bastasse a quantidade enorme de trabalho e compromissos que me fazem desejar que meu dia tenha 50 horas, as coisas não andam correndo às mil maravilhas. Toda vez que o telefone toca e o número é desconhecido já fico nervosa. Primeiro, no sábado, o telefone tocou e era a dona da casa de festas me chamando pra devolver o dinheiro pago em janeiro. Hoje, no caminho pra levar o Miguel ao pediatra para a consulta de 11 meses, toca o telefone novamente. Número desconhecido mais uma vez. Dessa vez, era da lavanderia. De novo, más notícias pra mim.

O vestido da foto acima, não será mais usado... Bonito, né? Eu adorava!! Só usei três vezes e me sentia linda nele... Resumindo, a lavanderia manchou meu vestido!!! Dá pra acreditar? Um vestido que comprei há 2 anos e que, na liquidação, já beirava os quatro dígitos!!!

A dona da lavanderia disse que era pra eu ir até a loja e comprar outro que ela pagaria por ele. Ok. Se a loja tivesse outro depois de 2 anos. Vou conversar com ela no sábado, quando irei até lá pegar outras coisas que deixei. Espero que ela, pelo menos, pague o que eu paguei na época e, mesmo assim, sei que hoje não compraria o mesmo vestido com o dinheiro que espero receber.

Pra terminar o dia, assim que cheguei até a creche para buscar o Miguel, outra notícia escabrosa: uma mãe havia acabado de ser assaltada na porta da creche, minutos antes de eu chegar. Levaram carro e bolsa. Dessa vez escapei. O que me consola é que a maré agora só pode subir. E que venha a maré alta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário